domingo, 2 de agosto de 2009

MÊS DE AGOSTO

Agosto, mês do estudante! Deixo aqui postado uma homenagem a nós, eternos estudantes!


Oração do estudante
Senhor, eu sou estudante, e por sinal, inteligente. Prova disto é o fato de eu estar aqui, conversando com você. Obrigado pelo dom da inteligência e pela possibilidade de estudar. Mas, como você sabe, a vida de estudante nem sempre é fácil. A rotina cansa e o aprender exige uma série de renúncias: o meu cinema, o meu jogo preferido, os meus passeios e também alguns programas de TV . Eu sei que preparo hoje o meu amanhã. Por isso lhe peço, Senhor, ajuda-me a ser bom estudante. Dê-me coragem e entusiasmo para recomeçar a cada dia. Abençoe a mim, meus colegas cursistas e os nossos tutores.
Amém
Cursista:Diva Silva Cesar

Um comentário:

  1. Valeu!obrigado por compartilhar essa oração e palavras,isso só fortalece ainda mais nossa confiança que tudo vale a pena quando a alma é pequena!!

    DEUS È FIEL!!!!

    ResponderExcluir